segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cassino R'Lyeh - Os Mythos prontos para o Royal Straight Flush


Eu sempre adorei jogos de cartas.

(Não, não estou me referindo a Magic, Mythos, Yu-Gi-Oh ou seja lá qual deles é o mais popular atualmente)

Estou me referindo aos velhos jogos de baralho. Teve uma época em que eu e meus amigos jogávamos direto (tranca, biriba, sueca até truco).

Mas o RPG e os Video Games passaram a disputar espaço até empurrar nossas "noites de carteado" para fora. Mas o poker está na moda e para quem gosta de jogar o tradicional "Three and a Shuffle", "Canadian" ou o popular "Texas Hold'en" aqui vai a dica.

Que tal combinar os Mythos ao seu baralho?

O Arkham Bazaar está vendendo esses baralhos batizados como Cassino R'Lyeh nos EUA por US$ 11,25. São cartas com uma belíssima arte remetendo aos horrores ds Mythos e suas criaturas mais conhecidas. É interessante assistir os tentáculos dos Mythos ancestrais invadindo outras mídias.

3 comentários:

  1. Ué, de repente é uma.

    Eu quero usar as minhas fichas do Poderoso Chefão.

    ResponderExcluir
  2. Eu possuo o Lovecraft Tarot, e gosto muito dele. Não é um tarot convencional, pois os naipes são diferentes, mas a arte é excelente e vale a pena.

    O site abaixo tem algumas imagens:
    http://www.illuminationtarot.com/hplovecraft.php

    ResponderExcluir